Quando você acaba de ler "Mentirosos", acaba sentindo aquela necessidade de compartilhar seus pensamentos e anseios. E é claro as indignações de um final que fez sua mente explodir em milhões de pedacinhos.
sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Resenha - Mentirosos
Autora: E. Lockhart
Editora: Seguinte
Ano: 2014
Nº de páginas: 272
Nota: 4/5
Preço: Buscapé
Sinopse: Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.
Assinar:
Postagens (Atom)