Dia 15 de julho de 2011, uma data em que os fãs de Harry Potter lembram bem. A estréia do ultimo filme da saga. Assim que entramos na sala, vimos o símbolo da Warner e apreciamos aquela longa metragem, um buraco em nossas almas começou a se abrir. Sabíamos muito bem o que aqueles filmes e livros significavam para nós, e assistir o ultimo filme era de partir o coração.
Muitos dos potterheads começaram a ser fãs muito depois da estréia do primeiro livro ou filme, mas isso não significa que eles são menos fãs que os antigos. Compartilhamos o mesmo amor e é isso o que importa.
A história do menino que sobreviveu ficará conosco por muito tempo. Passaremos ela adiante, para futuras gerações, aonde poderão desfrutar da esperança, amor e sentimentos de que temos um lugar para onde recorrer quando o mundo aqui fora se tornar pesado demais para aguentar. E para muitos é isso que significa Harry Potter.
"As histórias que mais amamos vivem dentro de nós para sempre" foi o que disse Daniel Radcliffe na première de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, e não é isso o que sentimos?
E então a nossa querida autora diz "Sempre que você ler um livro ou assistir a um filme, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo", além daquilo me fazer chorar, me fez sentir o que eu sempre busquei com os livros, um porto seguro, e sei que posso encontrar isso na saga e muito mais.
O amor que os verdadeiros fãs continuará até o final, e daqui a muitos anos, quando eu estiver bem velhinha ainda vou ler essa maravilhosa história. Por que a saga só acabará quando o ultimo coração potterhead parar de bater.
"After all this time?
Always."
Nenhum comentário:
Postar um comentário