segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sobre ansiedade

Resultado de imagem para fotos tumblr ansiedade

Aperto a ponta do meu dedo tentando aliviar a sensação de angústia que cresce em meu peito. Mesmo com minha unha afundando na pele, não consigo evitar de meus pensamentos irem longe, montando todo tipo de cenário que me assombra a noite, tirando meu sono e acelerando meu coração. A sensação de que alguma coisa ruim irá acontecer não passa e o desespero aumenta, enchendo meus olhos de lágrimas, até transbordarem e me fazerem soluçar. 

Quero ligar para as pessoas, ver se está tudo bem, mas é tarde e eu tento me convencer de que nada ruim aconteceu, mesmo com todo o pressentimento. Não quero parecer louca, mas sinto que estou enlouquecendo. 
Ligo a TV, assisto a um vídeo ou a alguma série, como alguma coisa, leio um livro e tento relaxar, me teletransportar para algum lugar bom. Forçando-me a pensar em outra coisa, enquanto eu sei que é questão de tempo até ser perturbada de novo.



Estava precisando botar isso para fora, essa é a minha experiência com ansiedade, não significa que seja assim com todo mundo que tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário