quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meme - conheça seu blogueiro

Foi um meme mandado pela Juliana do Overdose de Beladona então vou responder e repassar! Espero que gostem.

Então, as perguntas:

1. Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Eu já tinha um outro blog, então como eu gosto muito de ler decide criar esse também.

2. Origem do nome do Blog:
Como muitas pessoas sabem eu AMO Harry Potter e muitas outras pessoas falam que acabou mas para mim nunca vai acabar.

3. Você teve/tem outros blogs além deste?
Sim!!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Infelizmente sim, as vezes por falta de criatividade para posts mas depois sempre vinha a luz e ai conseguia criar um post cedo ou tarde.,

5. Mande uma mensagem paras seus seguidores:
Amo vocês!!! E adoro ver que ganhei mais um follow ou um novo comentário sei que é pouca coisa mas para a maioria dos blogueiros significa muito! Sei que as vezes sumo do blog mas sempre que posso, posto algo. Bjs
Sobre o Blogueiro:
 Uma Música: 
Trade Mistakes - Panic! At the disco
Um Livro:
Harry Potter e as relíquias da morte 
Um Filme:
 Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
 Um Hobby:
Ler 
Um Medo:
Aranhas
Uma Mania:
Ouvir musica enquanto leio.
Um Sonho:
Fazer intercâmbio
Não consigo viver sem:
 Minha família
Tem coleção de alguma coisa?
Muitas coisas! Quando era pequena de adesivos, figurinhas de album, revistas, posters, livros ...
Gostaria de fazer uma pergunta aos próximos participantes?
 Não.
Do que você mais gosta no seu blog?
De ler comentários.

Indicados ao selinho:


Acho que são dez mas não para mas quem mandar então ficam só estes...






2 comentários:

  1. Gente vc tem varias coleções O.o eu sempre quis colecionar alguma coisa e nunca consegui achar nada, não sei se ter livros serve como coleção rsrs
    bjos


    Tem promoção lá no bloguinho:
    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir