terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Frases da semana # 4 - Renato Russo (Legião Urbana)


Oii,
Voltei com a coluna "Frases da semana" e a dessa é com as frases de Renato Russo. E eu amo as musicas dele, então ficou como uma "homenagem". Aproveitem :)

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."

"...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém..."

"Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo."

"Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos"

"Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu."

"Tenho saudades de tudo que ainda não vi"

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."

"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria."

"Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem."

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança."

"Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance."

"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder."

"A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem."

"Não sei onde estou indo,só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez"

" Quem me dera ao menos uma vez... Provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante... e fala demais por não ter nada a dizer!"

Musicas que amo muito:

Pais e filhos;
Índios;
Tempo perdido;
Múmias.

Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário