segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Frases da semana - As vantagens de ser invisível

Um dos meus livros favoritos, e o que é melhor para começar a nova fase do blog do que quotes desse livo amazing?
E se você acompanha o blog a um tempo, ou deu um olhada em meus posts antigos, pode ver que é um estilo de postagem que eu já fiz e estou morrendo de vontade de voltar.
Então aqui vai:

"A gente aceita o amor que acha que merece"

"E naquele momento eu seria capaz de jurar, que éramos infinitos"

"Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos"
"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."

"Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas"

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim"
"É duro ver um amigo sofrendo tanto. Especialmente quando você nada pode fazer, a não ser "estar lá""

"Porque não há problema em sentir as coisas. E ser quem você é"

"Eu me sinto infinito"


Nenhum comentário:

Postar um comentário