segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 spoilers da quarta temporada de Orange is the New Black

Resultado de imagem para fotos tumblr orange is the new black
Hoje estou aqui para causar polêmica com uma das séries mais queridinhas do Netflix, sei que já faz um tempo que essa temporada foi lançada, mas só terminei de assistir nesse final de semana, fazer o que... 

1: Sophia é libertada da solitária. 


Depois de ser mandada para solitária na desculpa de "segurança própria" e praticamente apodrecer naquele lugar, ela finalmente é solta, e mandada de volta a prisão regular. Mas é claro que não foi fácil, a insistência de sua mulher e revoltas feitas pela personagem, foram a razão de sua saída, ao contrário, ela ainda estaria lá.

2: Suzenne "Crazy Eyes" briga com Maureen, sua antiga "paquera" na série.


Após ser rejeitada por Crazy Eyes, Maureen fica bem triste e irracional, e então, incentivada por um guarda babaca, começam a brigar. A coisa fica feia e Suzenne quase mata ela, e fica bem abalada pelas provocações feitas por Maureen anteriormente.

3: Aleida é libertada.


Sim, ela sai da prisão, mas não da série, a mamãe da Daya finalmente conseguiu seu passaporte da liberdade, que por bom comportamento foi concedido mais rapidamente, mas logo percebe que a vida lá fora está bem difícil, talvez até mais que na prisão.

4: Poussey morre.


Não foi fácil ver a morte de uma das minhas personagens favoritas, e de um modo tão inesperado e violento. Depois de muitas injustiças desnecessárias as detentas começam um protesto pacifico, mas Pisatella (chefe da segurança) decide acabar com aquilo de um jeito nada calmo, e em um ato de imobilizar a P, um guarda se distrai com Crazy Eyes que tenta ajudar a amiga, mas acaba sufocada pelo peso do homem. E assim foi o fim de uma das melhores personagens da série. Mas não antes de uma homenagem no último episódio.

5: Daya ameaça um guarda.


E tudo acaba com a latina apontando uma arma, que ela pegou de um segurança, para a cabeça do mesmo guarda que já tinha folgado muito com as presas, elas estavam revoltadas e estavam prontas para guerra, até que isso acontece, e a pergunta que ficou no ar foi... Será que ela atirou? 

Bonus.


Adivinha quem volta! Isso mesmo, Nichols aparece trazendo o ar de sua graça. Que saudade os fãs estavam dela. E junto sabemos onde está Stella... Várias tretas nessa temporada. Nem vou comentar o que aconteceu entre a Piper e as latinas, coisa de nazista de tão sério (joguei no ar).

Resultado de imagem para poussey oitnb season 4
R.I.P Poussey

Nenhum comentário:

Postar um comentário