segunda-feira, 14 de maio de 2018

As coisas mudam


É engraçado como as coisas mudam com o tempo. Como aquela amizade que você jurava que ia durar simplesmente se torna distante. Como aquele amor que você achava que se casaria, simplesmente acaba. Tudo acaba virando uma memória, e isso tem me angustiado esses dias. Como as pessoas conseguem esquecer da gente tão facilmente. Como as relações de hoje podem ter se tornado tão voláteis ao ponto de hoje você amar a pessoa e amanha nem lembrar do rosto direito.
"Ah, fulano, conheço sim"
Eu fico indignada.
Não que eu não seja assim, eu também sou. E acho que isso é o que me deixa mais puta! Eu gostaria de agir diferente, mas parece que está na minha configuração central. Acho que daqui pra frente tenho que me controlar mais sobre isso e, talvez assim, as pessoas começam a se importar mais comigo.

Um comentário:

  1. Acabo de passar por uma situação dessa e é muito angustiante, porque parece que de nada valeu aquele tempo, a consideração morre muito rápido :/

    ResponderExcluir