segunda-feira, 16 de abril de 2012

Musica etc #2


Oii,
Sabe aquela coluna que eu fiz faz um tempinho (AQUI) então vou faze de novo so que com a banda Panic! At the disco (P!ATD), (minha banda favorita *-*) espero que gostem.

P!ATD foi formada em Las Vegas, Nevada em 2004. Sua musica mais famosa é "I write sins not tragedies" que foi premiada na " VMA" como video clipe do ano em 2006. Em 2008 na mesma premiação o clipe "Nine in the afternoon" fi indicado para concorrer no melhor video pop.

No in inicio era apenas Ryan Ross e Spencer Smith, faziam cover das musicas do Blink-182, cansados de fazer cover recrutaram Brendon Urie e Brent Wilson. Após ouvirem a voz de Brendon ele viou vocalista.


Com a última arrumação feita, a recém-nascida Panic! At The Disco começou a praticar na sala de estar da avó de Spencer e a compor as músicas que iriam eventualmente colocá-los no caminho para o álbum "A Fever You Can't Sweat Out".


No início de julho de 2009, o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker resolveram deixar a banda. A razão é uma suposta discordância musical com os outros integrantes.
No dia 10 de Julho de 2009, a banda volta a assinar o ponto de exclamação no seu nome. Isso deve-se ao fato de, no mesmo dia, o baterista da banda, Spencer Smith, ter postado no site oficial a demo de uma nova música, chamada Oh Glory, e assinado "Spencer of Panic! At The Disco".
No dia 30 de Julho de 2009, Spencer confirma, em entrevista a MTV que Ian Crawforde e Dallon Weekes substituirão, respectivamente, Ryan e Jon na turnê com o Blink -182 que começa em breve. No final de 2009 foi lançada a música "New Perspective", presente na trilha sonora do filme Garota Infernal

Formação atual

  • Brendon Urie → Vocal, Guitarra e Piano (2004 – Presente)
  • Spencer Smith → Bateria (2004 – presente)
  • Dallon Weekes → Baixo (2009 - presente)
  • Ian Crawford→ Guitarra (2009 - presente)


Ex-integrantes




  • Brent Wilson →Baixo (2004 - 2006)
  • Ryan Ross →Guitarra e Vocal ( 2004 - 2009)
  • Jon Walker → Baixo (2006–2009)

2 comentários:

  1. Panic At The Disco! É TUDO!!! E mais um pouco.
    Adoro a banda!!!!
    Sou fã de carterinha deles, amo esse veia teatral que eles possuem.
    O post está ótimo!!!

    E também queria te avisar que tem selinho para seu blog no Overdose de Beladona.

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho Amo a banda !!!
    Brigado
    Vou ver sim!!
    Bjs

    ResponderExcluir