terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha - A viagem do tigre

Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
N° de paginas:494
Preço: Buscapé

Sinopse:

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.



Comentário:

Atenção pode conter spoiler dos livros anteriores
Kelsey passou por muita coisa com Kishan para salvar Ren das mãos de Lokesh, mas assim que consegue, ele não se lembra de nada em relação a ela, além disso, se ele tocar ou ficar perto dela sente um desconforto que chega a doer. Ela tenta fazer de tudo para recuperar sua memória e o conquistar de novo, enquanto isso tenta ser apenas sua amiga, até quando ela será capaz de lutar pelo amor?
Kishan – irmão de Ren – se apaixona cada vez mais pela Kelsey, ela sabendo disso não sabe o que fazer, pois não quer machucá-lo depois de tudo que passaram juntos. Kishan é seu amigo sempre, se Ren faz alguma coisa que a machuca ele esta lá para ajudá-la (ele é muito fofo as vezes).
Eles estão em busca de mais um presente de Durga, que irá quebrar mais uma parte da maldição que libertará os tigres. Vários desafios os esperaram.
O livro é muito bom, e algumas partes são ate engraçadas (no meu ponto de vista), e fiquei brava com a Kelsey em vários momentos por ela ser tão indecisa!
Mas assim que comecei a ler não queria parar, pois precisava saber logo o que ia acontecer, se Ren iria recuperar a memória, quem a Kelsey ia ficar, e muitas outras coisas (e minha amiga me fez o favor de me contar um spoilers monstros contra a minha vontade – mais ou menos).
Não tenho mais palavras a não ser leiam!

“Ser amiga de Ren? Fiquei pensando naquilo enquanto soltava a fita que prendia minha trança e subia a escada para ir dormir. Bom, isso é melhor que nada, e nesse momento o que tenho é um monte de nada.”
                                                                                                                        Pagina 17



9 comentários:

  1. Não li a resenha porque só li A Maldição do Tigre, e pretendo continuar!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa série sãomuito diferêntes assim como as opiniões sobre ela, alguns amam outros nem querem falar sobre. e eu estou no meio sem muita vontade de ler mas querendo ter aminha opinião sobre.

    Beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as capas dessa serie muito lindas, e a história eu gosto bastante, recomendo ler para tirar sua opinião ;)
      Bjs visito sim

      Excluir
  3. Ola mocinha, eu gostei muito do seu blog, eu amo ebooks, so que eu nao leio eles, eu ouço, kk deve estar se perguntando como assim, eu descobri um programinha que le os ebooks pra mim enquanto eu mexo no face, posto no meu blog (tambem tenho um blogger http://coisasdomarco.blogspot.com.br/2013/02/como-ler-ebooks-de-uma-forma-muito.html) emfim é muito legal, esse link q te passei é um post do meu blog ensinando a usar o programinha, de uma olhada , nao custa nada, e nao precisa postar o comentario, eu sei que nao é legal comentarios com links, so queria que voce tambem visse meu blog, é isso ai,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, achei muito legal vou ver o post no seu blog :)
      Bjs

      Excluir
  4. OI tenho q ler essa coleçao urgentemente!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, gosto muito dessa serie! Super recomendado!
      Bjs, ok ;)

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog,estou retribuindo sua visitinha.
    Já ouvir falar desse livro, mas ainda não li,mas não falta vontade, maravilhosa resenha (:
    Beijos*-*

    Território das garotas
    @territoriodg
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir