terça-feira, 16 de abril de 2013

Hora da pipoca - Once Upon a Time



Já fazia um tempo que eu queria fazer uma coluna sobre séries de TV e filmes, então aqui estou para apresentar a "Hora da pipoca". Gostaram do titulo? Demorei muito tempo pensando, kkkkk, verdade eu só sei criar nome grande e não da certo. Agora chega de enrolação, a serie que vou indicar é Once Upon a Time. 

Once Upon a time, trata-se de personagens de vários contos de fada, e não são só os tradicionais, tem uns que eu não tinha ouvido falar. Eles foram amaldiçoados pela Rainha Má da Branca de Neve, e mandados para nosso mundo, em Storybrooke, onde o tempo não passa em razão da maldição, além disso não se lembram quem são, para eles sempre foram "pessoas normais". Apenas uma pessoa pode quebrar a maldição, Emma Swan.

Once Upon a Time me conquistou desde o primeiro capitulo, como fala desse tema (contos de fada) me lembrou de quando tinha entre 6 a 8 anos, bons tempos.
Vão contando a história de cada personagem, e nem sempre é tão tradicional, muitas vezes, ou em quase todas, é sombria e misteriosa. Vê-los como iam ser na vida real é muito interessante.

A serie está no final da 2° temporada, confiem em mim vale muito a pena assistir, para quem gosta de tema, obvio. 




E ai, o que acharam, já conheciam a serie, gostam?
Gostaram da nova coluna? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário