terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha - Will & Will

Will & Will
Autores: John Green e David Levithan

Editora: Galera
Ano: 2010
Nº de páginas: 348
Preço: Buscapé
Nota:3,5/5

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Comentário: Então, Will & Will fala sobre dois garotos que tem o mesmo nome e sobrenome, e de como é cada uma da vida deles, e de como o encontro dos dois mudou alguma coisa. O primeiro Will, é um garoto mais que indeciso, sério mesmo, dá vontade de sacudir ele e dizer "se decide muleque", mas como não é possível fico com gritar com o livro mesmo. Mas tem seus amigos que são mais legais, pelo menos o Tiny é... É o melhor amigo do primeiro Will, é gay assumido que fica interessado (ou apaixonado incondicionalmente) por alguém a cada 10 minutos, e ele é super engraçado tem o estilo bobão sentimental. E a Jane que é bem sem graça na minha opinião, não tenho muito o que falar sobre ela.



E o segundo Will, que é meio depressivo e raivoso, também fiquei tipo "Cara... Para, só para", ele "namora" outro garoto pela internet por um tempo, mas nunca o viu. Parece não ter amigos, apenas alguns colegas na escola, o mais perto que ele tem de amiga é a Maura, que é daquele tipo de pessoa que vai insistir e insistir até conseguir.


Os personagens não conseguiram me cativar muito, apenas um ou outro, mas é um livro bom para passar o tempo, e dar algumas risadas, a troca de narração me incomodou um pouco, mas foi preciso, já que tem os dois personagens principais com mesmo nome, acho que não dava para ser diferente. A partir da metade do livro as coisas ficam mais interessantes, e devo admitir que o encontro deles foi bem... Inusitado, mas bem engraçado.


Enfim recomendo a você que tem a tarde de folga e quer se entreter com um livro descontraído e que apesar de ter alguns assuntos mais sérios, não é o principal tema.
E então é isso por hoje, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Boa noite Camila ou Good Night acabei de ler em outro post que você está fazendo intercâmbio e ainda postando? Como consegue? Mas acho que ajuda a se conectar um pouco com o que você está sentindo falta! Te desejo toda a sorte do mundo e agora que olhei a data do post ¬¬ De qualquer forma kkkk beijos
    http://palimundo.wix.com/boaviagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, pois é acabei não conseguindo postar nada (vergonha alheia de mim mesma...) Beijoos

      Excluir