sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO MEU POVO


Finalmente 2015 passou e 2016 apareceu para um novo começo, não é mesmo? Por que será que sempre deixamos o começo do ano guiar nossos próprios começos? Começar uma dieta, acabar com um habito ou até mesmo começar um. Como postar constantemente no blog que tanto amo. Faço essa promessa a mim mesma e a vocês que vou voltar a postar tantas vezes que já perdi a conta, vou dizer não está fácil não. Vontade é o que não falta, mas quando estou em caa de bobeira sem fazer NADA, outras coisas aparecem na minha cabeça. Então vou parar de prometer já que não está funcionando e simplesmente deixar no ar. Mas não entenda errado, jamais vou abandonar (por completo) o blog, uma hora ou outra eu sempre volto. E quem sabe agora, descompromissada eu volte a postar com mais frequência. Sonhar não custa...

Enfim um feliz ano novo a você que está lendo isso. Que seus planos para esse ano se concretizem e virem realidade. Mesmo que pareça difícil, não desista e sim persista. Nos vemos em outro post, em breve ou não. Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário