sábado, 12 de março de 2016

5 momentos Chair (Chuck e Blair)


Quem já assistiu Gossip Girl provavelmente tem como OTP da serie Chuck e a Blair. E acho que não tem como não ser, eles são simplesmente perfeitos um para o outro.
Terminei a serie hoje mesmo, e já estou com saudades... Talvez eu faça um post de spoilers da serie, já que o de convergente é bem visitado e eu adoro falar sobre finais... É uma coisa a se pensar. Mas vamos as cenas <3
Spoiler Alert!! (Não diga que eu não avisei)

2x01: 3 words 8 letters, say it and I'm yours.

2x25: e ele só fala que ama ela no último episodio da segunda temporada... (Desculpa a má qualidade)

4x02: Essa cena é de quebrar o coração (e a tela do computador/TV), ai esse casal me dá nos nervos! A quarta temporada é de querer morrer, mas vai por mim, no final vale mais do que a pena. E essa cena é uma das cenas que dá uma salvada na temporada.

5x13: Falando em quebrar o coração, essa é outra. No casamento da Blair com outro cara (!!!!), ai essa cena é de chorar comendo sorvete. Amiga pelo amor de Deus beija ele logo.

6x10: E o tão esperado casamento da Blair e do Chuck!! Ai ai... Demorou, mas aconteceu, e foi tão lindo *fangirling* a carinha deles olhando uma para o outro ai MDS <3 (Infelizmente não achei com legenda, mas não podia deixar fora da lista).

E depois de tanto tempo eles finalmente ficaram juntos, ai quem assistiu a serie sabe por quanta coisa eles passaram, e quem ainda não assistiu, só digo uma coisa... O que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário