domingo, 31 de janeiro de 2016

E quando tudo dá errado



Você não passa na prova, briga com a família, os amigos não falam com você e parece que qualquer coisa que você toca quebra e tudo isso parece estar acontecendo ao mesmo tempo. Todos têm esses dias de m#rda. E no meu caso esse começo de ano parece estar sendo todo errado, por diversas razões. Mas eu sei que isso vai passar, o ruim é esperar que passe, porque ninguém vê o futuro para saber quando essa fase vai acabar. 



Agora, ficar de cara feia, respondendo todo mundo mal não vai adiantar nada, inclusive pode até piorar, como quando meus pais não deixaram eu ir no Lollapalooza há dois anos, fiquei de cara feia por uns dois dias e isso só piorou, eles ficaram irritados pela minha atitude infantil, e ai toda vez que eu tocava no assunto do festival o tempo fechava e eles me cortavam bem rápido. Daí eu penso se eu tivesse aceitado melhor talvez eu os convencesse mais tarde, e infelizmente o que eu fiz foi responder e "fazer barraco". E ainda foi a mesma época em que eu estava indo muito mal em física e tinha brigado com a minha melhor amiga, e na minha cabeça só estava acontecendo coisas ruins na minha vida , sendo que não era verdade (pra mim parecia o fim do mundo, e não era né), mas eu não via as coisas boas, pois as chatas estavam ofuscando (tipo as invejosas tentando ofuscar nosso brilho ~brinks~). 


E ai você pode estar se perguntando, que coisas boas? Eu falo, era meu primeiro ano no ensino médio, e várias pessoas entraram na minha sala, pessoas incríveis que quero levar pra vida toda, além disso, colegial tem toda essa energia de começo que eu adoro. Mas comecei a ver isso só depois (pelo menos eu enxerguei). E logo depois fiz as pazes com meus pais, melhorei em física, e deixei amizades que não me faziam bem para trás. 

Adorei essa foto
O que eu quero dizer com esse texto é, se você está passando por um momento ruim, tenta ver as coisas pelo lado bom, sei que parece o fim do mundo, mas se você der uma chance vai ver que tudo melhora ou passa, e essa tristeza que tais sentindo some com o tempo.

Então força na peruca, sacode a poeira, se levante e siga em frente pois o mundo não para por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário