segunda-feira, 4 de abril de 2016

5 filmes que marcaram minha infância

Um estranho sentimento nostálgico me trouxe a fazer esse post. E antes que me enchem de perguntas como "onde estão os filmes animados da Disney? Como Toy Story e Rei Leão?" e achar que não tive infância ou algo do tipo, pretendo fazer um post separado para filmes animados e principalmente da Disney. E também não revelarei muito da história, apenas um pequeno comentário e o trailer ;)
Então, sem mais delongas vamos a lista:

Harry Potter e a Câmara Secreta


Escolhi esse para representar a série, foi o que mais assisti quando era menor e um dos meus favoritos. Até me lembro de ter roubado (ou pego emprestado) o DVD do meu irmão. Lembro-me de assistir de novo e de novo mais uma vez, sem me cansar. Não que isso tenha mudado muito.

A princesinha


Diferente do que o título sugere não é um filme bobinho e inútil, trata-se de coisas como racismo e até bullying, de uma forma para que crianças entendam. E a cada ano vi esse filme de maneira diferente. É um dos meus favoritos até hoje. Muito lindo.

102 Dálmatas 




Desde pequena sempre amei filmes de cachorro, e esse era um deles. Foi inclusive o primeiro DVD que ganhei dos meus pais, até então era tudo em fita. Na minha humilde opinião o melhor dos filmes dos dálmatas. E a Cruella uma das melhores vilãs.

Meu Primeiro Amor



Quem nunca assistiu esse filme na sessão da tarde? É um clássico, passava dia sim, dia não e as pessoas nunca se cansavam de assistir e aposto que se passasse hoje, as pessoas nem piscariam para não perder nada. É um filme fofíssimo e não conheço ninguém que não goste.

Operação Cupido



Esse passava toda hora no canal da Disney ás oito horas, e eu sempre fazia minha mãe assistir comigo, depois de mil vezes podíamos falar as frases junto com as atrizes (he he he "brinks"). Ainda me pergunto como a Lindsay Lohan conseguiu fazer as gêmeas sem ficar confuso nem falso. 

PS:. Desculpa pelos trailers sem legenda, não consegui encontrar :(
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário