sábado, 27 de abril de 2013

Resenha - O destino do tigre

Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
N° de paginas: 392
Preço: Buscapé

Sinopse: 
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Comentário

Pode conter spoiler dos livros anteriores!
Em Destino do Tigre, Kelsey tem que conseguir quebrar a maldição por completo, mas ao mesmo tempo está dividida ente dois príncipes indianos (Ren e Kishan). E ainda lidar com perdas e uma estranha obsessão que Lokesh tem por ela.
Primeiro de tudo o final é de chorar! E também muito surpreendente. 


Eu amei o livro, e ainda soube que a autora vai lançar outro livro, Tiger’s Dream, ultimo da serie, mesmo que o final desse, já desse um bom término, ainda tenho aquele gostinho de quero mais. Também essa é uma das minhas series favoritas, desde o primeiro capitulo do primeiro livro já havia gostado e me apaixonado pela estória (ou pelos tigres :).
A autora conseguiu deixar que cada fio solto dos outros livros se encaixasse nesse, não sei o que ela vai fazer no 5°. E como sempre sua narrativa envolvente, que não nos deixa largar o livro, e quando o faz, dá uma ansiedade para voltar.
A Kelsey como sempre muito teimosa e confusa, sempre fica com duvidas e que as vezes enchem o saco, em compensação os dois príncipes sempre atenciosos e perfeitamente perfeitos, entendem tudo o que ela diz e dão o tempo que ela precisar.
Agora por ultimo e não menos importante leiam essa serie! Pra quem gosta de aventura e romance é um prato cheio!
"A morte vem. Não há como detê-la. Você só pode dar o melhor de si para ajudar i máximo de pessoar possível." - pagina 270 


E ai o que acharam da resenha? 




3 comentários:

  1. Sou doida p ler essa série,
    te indiquei numa tag
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, e as fotos tão lindas x). Nunca li nenhum livro desta série, mas parece ser boa!
    Beijos, Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Estou LOUCA para ler essa série, muito mesmo!
    Mas cadê que eu tenho tempo?
    Tenho 60 livros na fila aqui em casa, mais uns chegando :(
    Mas até o final do ano eu compro, porque sei que vou amar!
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir