domingo, 4 de agosto de 2013

5° e 6° dia da maratona literária

Resolvi fazer os dois dias em um único post, porque esqueci de fazer o quinto dia e acabei esquecendo quantas paginas li, então, como acabei de ler o outro livro,é mais pratico fazer os dois juntos. Como me atrasei na leitura de a menina que não sabia ler tenho apenas um dia para ler silêncio, vou me esforçar para tentar conseguir, se não o fizer ficarei feliz do mesmo jeito, pois já ultrapassei o meu ritmo de leitura normal e isso já me satisfaz, mas não diminuirei o ritmo, farei de tudo para terminá-lo no ultimo dia, me desejem boa sorte.

Leitura do momento: Silêncio
Livros concluídos até agora: 2 - Hades e A menina que não sabia ler
Páginas lidas no dia: 182
Total de páginas lidas: 615

Até o ultimo dia ;)

4 comentários:

  1. Eu queria tanto ter participado da maratona, mas caiu exatamente na minha semana de provas, então nem tinha mais como. Espero que você goste de silêncio, foi uma leitura que eu adorei.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, serio! Foi bem legal, soube que vai ter outra em janeiro, tomara que você possa participar :)
      Eu estou gostando muito!
      Bjs

      Excluir
  2. Escolheu bons livros para esta maratona. Tenho certeza que vai dar conta.

    Boa sorte e parabéns pelo blog. Vou acompanhar.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa! Estou tentando kkkkkkkk
      Brigada de novo!
      Abraços :D

      Excluir