quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Maratona literária - Final

Então chegou ao fim, eu gostei muito de fazer a maratona e com certeza se tiver mais eu entrar. Apesar de não ter batido minhas metas, eu li muito mais do que o comum, o que já é uma coisa grande para mim, e já fiquei feliz com o final, e não é isso que se trata a maratona, ler mais que o comum, e não uma competição.
Enfim essa foi minha conclusão:

Livros começados: 3
Livros concluídos: 2
-Hades
-A menina que não sabia ler
Livros não finalizados: 1 - Silêncio
Total de páginas lidas: 687
E vocês? Participaram da maratona, me contem o que acharão, vou ficar feliz em saber. Até o próximo post

2 comentários:

  1. Parabéns Camila, sem dúvida o objetivo foi alcançado. Devemos sempre tentar melhorar nossa leitura e se você conseguiu isto eu penso que o objetivo da maratona foi alcançado.

    Gostaria de participar de uma desta, quem sabe futuramente.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Obrigada mesmo, com certeza, me esforcei bastante kkkkkk
      Participa sim! É muito legal.
      Bjss

      Excluir