domingo, 11 de agosto de 2013

Resenha - Hades

Autora: Alexandra Adorenetto
Editora: Agir
Ano: 2011
N° de paginas: 333
Preço: Buscapé

Sinopse:
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.



Comentário:

Dito e feito, como eu prometi na maratona literária aqui está a resenha de Hades.
O livro começa sem grandes emoções demora umas 50 paginas para alguma coisa interessante acontecer, pois o é muito aquele romance meloso que teve o primeiro livro inteiro, mas depois que o Jake sequestra a Beth (isso não é spoiler) ai sim a coisa fica interessante, é muito melhor, assim tem mais ação. E é ate engraçado o desespero do casal, parece que se eles são carne e unha. E essa separação foi ótima, apesar de chata a Beth se lamentando toda a hora, dizendo como queria ficar perto dele.  Acho que se eu contar mais alguma coisa será spoiler.

Eu adorei o livro. Muitos personagens desenvolveram muito, principalmente o Xavier, que era bem planta, sem atitude, já no segundo livro ele toma iniciativa e não desanima nunca para tentar achar a Beth. A Molly aparece depois do desaparecimento da amiga, mas ela é muito infantil e lesadinha, apesar das cenas mais engraçadas serem as dela.
O que me decepcionou foi o final, ele foi mal desenvolvido, parece que a autor foi pressionada ou coisa assim e acelerou o fim.  Mas o epilogo eu amei, e o terceiro livro promete!
E se você gostou do primeiro livro, vai amar esse. Recomendado.

E ai o que acharam da resenha?







4 comentários:

  1. Nunca comecei essa série porque nunca leio resenhas bacanas dela, acredita? Pois é!
    Mas eu adoro ao extremo as capas!
    Você me deixou meio balançada com sua resenha.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas!! Ah que pena, serio! É uma serie meio melosa mesmo, mas vale super a pena!
      Bjss

      Excluir
  2. Bom dia!!! ADOREI seu blog!!!
    www.hopefullyy.blogspot.com.br

    ELAS SÃO GÊMEAS JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS TRAVESSA, NÃO PERCA!!!!!

    :)

    ResponderExcluir