sábado, 2 de janeiro de 2016

Resenha - Desastre Iminente

Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus
Ano: 2013
Nº de páginas: 405
Preço: Buscapé
Nota: 4,5/5

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Comentário: Ei você! Leu Belo Desastre? Gostou? E não leu Desastre Iminente? Então,está perdendo tempo! Por que? Simples, a visão da história pelo Travis é infinitas vezes melhor. Primeiro que ele não é frescurento como a Abby, e não fica querendo arrumar desculpa para ficar longe dela. Ele é totalmente aberto com seus sentimentos e não perde chance de tentar conquistar a Abby.
Não tenho muito a comentar sobre a história em si, se você já leu Belo Desastre, já que a história é exatamente a mesma, a não ser por algumas cenas extras enquanto o casal esteve longe. Então fica bem mais claro o que aconteceu com ele. 


Agora vou dar um pequeno spoiler sobre o primeiro livro, se você não leu, então pule para o próximo paragrafo* Quando o Travis compra a aliança da Abby é muito amor, gente, não vou entrar em detalhes, mas sério, não tem como não se a apaixonar, E quando ela o abandonou depois de terem ido pra Vegas... Meu Deus, tadinho dele, você realmente sente sua dor e tals, Até tem as mensagens que ele mandou pra ela. E no final há um pequeno epilogo, que não tenho certeza se há no primeiro livro (emprestei para uma amiga, então não tem como eu ver).


Mas enfim, recomendo a todo mundo que já leu, ou não Belo Desastre, dá pra entender bem sem o primeiro livro, mas recomendo ler antes, é bem mais legal. Acho que é aquele estilo de livro que te faz se apaixonar pelo protagonista mesmo ele sendo um babaca as vezes e com um sentimento tão intenso que assusta um pouco, e é por isso que não dei 5 estrelas, achei o Travis dependente muito da Abby, mas de resto, amei essa história e com certeza lerei Belo Casamento e os outros livros da serie dos irmãos Maddox.


Nenhum comentário:

Postar um comentário