quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A arte de ler ouvindo musica.





Ate hoje não sei ao certo porque gosto de ler ouvindo musica. As vezes é para não ouvir outra coisa (prefiro mil vezes ouvir a musica que um monte de gente conversando ou crianças retardadas gritando) ou é quando to lendo um livro meio suspense ou em alguma parte meio tensa, enfim tem varias vezes (quase todas) que se estou lendo a musica esta me acompanhando.
Agora as vezes ela me atrapalha, pois pode me distrair. Daí, acabo me pegando lendo a mesma coisa umas quatro vezes ou estou umas paginas a frente e quando me toco não sei do que o livro ta falando e tenho que voltar, já aconteceu algumas vezes, mas não culpo a musica.
Uma coisa legal nisso é que os livros acabam tendo trilha sonora, por exemplo, se estou lendo um romance e começo a ouvir Taylor Swift, já aconteceu algumas vezes. E se escuto a musica de novo e acabo lembrando da história é bem legal nesse aspecto.



E você já ou gosta de ler ouvindo musica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário