domingo, 20 de janeiro de 2013

Resenha - O resgate do tigre

Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
N° de paginas: 432
Preço: Buscapé

Sinopse: 
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.




Comentário: 
Primeiro de tudo pode conter spoiler do primeiro livro!
A capa segue o estilo da primeira, linda demais! Acho que é uma das capas mais bonitas que tenho na estante!
O começo do livro, uns bons três ou quatro capítulos, é a Kelsey se lamentando com saudade do Ren (e tem outra parte que não vou dizer qual que segue o mesmo estilo) ela ate tenta esquecer ele, mas não da certo. Ate me lembrou um pouco de Lua Nova, mas nada que me faça odiar o livro. Tem varias partes bem fofas e engraçadas.

“-Mas o final é triste.
Ele passou a mão nos cabelos.
-Foi assim que me senti quando você partiu.”
                                                                                                Pagina 90

O Kishan às vezes não deixa a Kelsey respirar para investir nela, e o Ren fica p... Fica bravo.
Os dois (Kishan e Kelsey) vão atrás de mais 6 horas para os irmãos (ou seja quebrar mais uma parte da maldição) numa busca bem perigosa (se você se perguntou aonde esta Ren nessa hora, não posso contar) e em varias partes bem engraçadas. A Kelsey descobre uma coisa sobre si mesma que ate me surpreendeu.
Em muitas partes ela fica com duvida de seu amor por Ren, ate eu me senti confusa em relação a isso, mas ok. O Kishan é muito engraçado, ele da muito em cima dela.
E o final... Nossa o final é de querer tacar o livro longe, xingar a autora e querer correr pra livraria segurando seu pai com a carteira.

 “- “ Terriveis aves carnívoras, com bicos de ferro, garras de bronze e excrementos tóxicos “ – leu Kishan. – “Em geral vivem em colônias”.
-Não são uns amores?”
                                                                                               Pagina 299





Nenhum comentário:

Postar um comentário