segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Frases da semana #2 - Bob Marley



Oii, tudo bem?
Hoje vou fazer mais uma postagem da coluna Frases da semana" (que não muito da semana, porque não posto a algum tempo, mas tudo bem). As Frases são do Bob Marley e eu simplesmente AMO as frases dele, são super inspiradoras!


"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro."

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."



"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada."

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença"

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor"


Não tenho palavras para falar o quanto amo as frases dele, são simplesmente incríveis!
Qual é a sua preferida? Comenta ai ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário