segunda-feira, 4 de março de 2013

Frases da semana #7 - Demi Lovato


Olá, a "Frases da semana" vai ser da Demi Lovato. Sei que não são classicas ou algo do tipo, mas são muito inspiradoras e achei legal postar sobre elas ;)
Então aproveitem.
"Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo."

"Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser."


"Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim"



"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história."

"Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente"

"Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso."

"Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido."

"Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. "

"Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente."

"O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível."


2 comentários:

  1. Olá Camilla
    Lembra de mim do Endless Poem?
    Quanto tempo que eu não passo aqui!!
    Adoro a Demi. Não sou fã, mas as musicas dela são muito boas, e sempre com mensagens de auto estima!
    Adorei a ideia do post!

    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá
    Beijos

    ResponderExcluir