domingo, 10 de março de 2013

Resenha - Fallen


Autora: Lauren Kate

Editora: Galera Record
Ano: 2011
N° de paginas: 401
Preço: Buscapé

Sinopse: 

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.



Comentário:

O livro começa com a Luce indo a um tipo de internato, onde só tem jovens criminosos, ou seja, passaram pelo juiz para entrar ali. E porque ela esta lá. Seu “namorado” foi morto e ela era a única no lugar, foi culpada, mas nem ela sabe se foi mesmo quem o matou. A única coisa que se lembra é que houve um incêndio e ele morreu. Logo que entra no local, conhece Daniel que parece odiá-la assim que põem os olhos nela, mas Luce se sente estranhamente atraída por ele e tem a impressão que já o conhece.
Eu gostei bastante do livro, só achei meio chato a Luce toda hora correndo atrás de Daniel, sendo que ele nunca quer conversa com ela (é ate engraçado). Tem alguns personagens bem fofos como a Penn que é uma das únicas amigas dela, e outros que são uns ogros como a Molly. 
Adorei essa capa! A textura da um pouco de aflição, mas nada insuportável, e achei erros gritantes de ortografia. A narração é em 3° pessoa, estranhei um pouco no começo, mas depois me acostumei, adorei a escrita da autora, recomendo! 
E ai? O que acharam da resenha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário