segunda-feira, 25 de março de 2013

Mortes que me marcaram em The walking dead

 Spoiler da 1° a 3° temporada!!!!!!!
 Estou bem atrasada com a serie, e algumas mortes, serio me deixaram bem tristes, então esse post, é como uma homenagem a esses personagens. É claro que todas foram muito tristes, mas essas foram as piores para mim. E não, eu não li os HQs. E ainda não, os livros.


Dale. Eu ADORAVA ele, era um dos meus personagens favoritos, eu ate chorei quando vi a morte dele. Achava-o o pai do grupo, sempre se preocupando com todos, e fazendo o melhor. Ele morreu defendendo o que achava certo. Me abalou bastante.


Sophia. Eles passaram metade da 2° temporada procurando a menina, e ela estava no celeiro! Serio achei assim, que fofo eles procurando ela, o Daryl quase morre procurando (e eu adoro ele), acho que já sabia que ela estaria morta. Tipo uma menina de 12 anos sozinha na floresta cheia de zumbis. Mas achei muito triste quando ela apareceu e a mãe dela foi correndo, foi super emocionante!



Lori. Foi uma das ultimas que vi. E foi horrível. Ela tendo o bebe gritando, e o Carl em choque, a Meggie sem coragem de continuar. Mas quando o menino deu um tipo eu fiquei ... "Como você teve coragem? Ela era sua mãe". Daí eu pensei, ela ia virar zumbi se ele não fizesse isso. E depois da morte dela o Rick pirou total, detalhe. 

Shane. Eu não gostava muito dele, principalmente depois que ele começou a mostrar quem realmente era, e tentou matar o Rick. Mas de uma certa forma vi o lado dele, e fiquei triste com sua morte. E vamos reconhecer, foi um choque. Pensei que ele viveria muito mais.

Amy. Estava ainda decorando os nomes quando ela morreu, já que foi uma das primeiras. Mas o que mais me sentimentalizou foi a Andrea ficando ali ate ela acordar como zumbi e dar um tiro na cabeça dela. E o pior de tudo ela morreu no aniversário. 


T-Dog. Outro queridinho meu, achei ele um pouquinho burro no começo deixando a chave cair, mas muito leal do começo ao fim, não faltava com nenhuma responsabilidade. Morreu como um herói salvando Carol enquanto fechava o portão, e ainda continuou depois se jogando como isca viva para que ela passasse e se salvasse um pouco mais tarde.

Todas as mortes de alguma forma me tocaram, mas essas foram para mim as piores (como já disse).
Assim que assistir os episódios que faltam faço um post contando melhor essa serie, que já me ganhou.

 E para vocês que assistem qual foi a pior ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário